sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Assessoria HV7 by Val Lima Celebrante Fredh Hoss * Bodas Ana Diniz Diretora de Publicidade IstoÉ Dinheiro

Por Unknown   Postado As  11/13/2009 03:26:00 PM   Val Lima Assessora Sem Comentários

Val ,
Não tenho palavras para exemplificar o meu sentimento , o que senti , o que vivi , o prazer de dividir com pessoas tão queridas um momento único e mágico .
O tempo parou ...... foi como se eu estivesse flutuando !!!!!
Serei eternamente grata ! Vocês ganharam uma amiga ...e podem ter certeza que estarei aqui para o que der e vier ...tudo o que vocês precisarem ....
Eu e meu" Marido"( olha que Chique!) não falamos de outra coisa durante toda a viagem ..........o fedback dos amigos e da família tem sido o mesmo : Foi uma festa MARAVILHOSA!!!!!!!!!!
Obrigada de coração !!!!!!!!
Sei que o envolvimento de vocês não foi somente profissional e este sentimento de carinho e respeito de vocês me deixou muito feliz !!!!!!!
Um gde Bjo

Ana e Samuka

Ana Diniz
Diretora de Publicidade IstoÉ Dinheiro

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.